InazumaProject
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações básicas

Ir para baixo

Informações básicas Empty Informações básicas

Mensagem por Admin Seg Fev 20, 2017 5:03 pm

Introdução

O RPG é focado na própria criação de um clube, elevando o elenco, deixando tal mais forte com novos reforços e equipamentos.
Customizando o emblema e os uniformes, há uma vasta possibilidade e liberdade para isso conforme se avança. Dispute contra outras equipes do anime/game ou contra outros players! 

Sistema

Trata-se de uma narração em terceira pessoa, podendo ter jogos de cinco contra cinco ou onze contra onze, dependendo da situação. 
Ex.: '--- acabará por encontrar cinco garotos, aqueles, os desafiando. Um dos cinco, segurava uma bola e a soltava no chão, pondo o pé direito sobre." 
Ex².: "Os jogadores do ----- entravam em campo, junto aos seus adversários. Todos se posicionavam no campo e, Fubuki dava o toque inicial, passando a bola para Hiroto, seu companheiro de ataque, que, passava a bola para trás, dominada por Fudou."
Há resposta deve conter a resposta e um contra-ataque/ataque, que seja valido. O uso de hissatsus em uma ação é ilimitado porém, gastará o TP do personagem utilizado, que é automaticamente recarregado após o jogo.

Ao RPG

Na criação do clube, você tem direito a dezesseis jogadores aleatórios, podendo ser solicitado no post "Solicitação de Pacotes de personagens", onde com um aleatorizador, será lhe dado os jogadores. Lá também pode ser comprado outros pacotes de jogadores, sendo do inicial a alguns melhores. O dinheiro é obtido ao vencer partidas, também se é obtido XP e um possível item ou até mesmo um jogador.
Há a possibilidade de seguir o rumo do anime/game ou fazer routes extras, dependendo da forma cujo queira jogar. Também pode andar pelos mapas, indo aos pontos onde há baús (podendo retira-los uma vez) ou a pontos de treino, aumentando os status de algum personagem (gastando o dinheiro obtido nas partidas).

Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/02/2017

https://inazumaproject.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos